Joana – 05 anos

Tenho publicado poucos aniversários aqui no blog, mas este eu não podia deixar de mostrar para vocês!

Em uma época em que vemos os aniversários infantis se transformando em “festas de casamentos” (digo que estamos “casamentando os aniversários“), é muito bom constatar que, para ser especial, uma comemoração não precisa ser superlativa no quesito produção.

Ainda me lembro dos meus tempos de criança em que o parabéns era um bolo na mesa de casa, rodeado de brigadeiros (que eram roubados antes do Parabéns) e bons amigos compartilhando tão importante momento.

E a Joana teve um aniversário tão lindo, que me fez lembrar da minha infância! Ela teve uma das comemorações mais especiais que já tive a honra de fotografar! Um dia inteirinho só pra ela!!

Começamos logo pela manhã registrando um pouco da sua rotina na escola. A sala de aula, as brincadeiras no parquinho com os amigos, e um parabéns regado a salgadinhos, bolo e docinhos (para preservar a segurança das crianças, não estarei publicando fotos da escola. Infelizmente a internet é terra de ninguém e todo cuidado é pouco, né?).

Na parte da tarde, as atividades no clube também tiveram um tempero especial: cupcakes para todos e parabéns em cada uma das aulas!!

Depois de cuidar do corpo e se exercitar, chegou a hora de se produzir e viver a transformação na sua princesa favorita, a Bela. Nesta hora, com a atenção da equipe do Glitz Mania, foi lindo ver como a Joana se sentia especial vivendo seu dia de princesa.

Produção pronta, princesa Joana só precisava trocar de roupa para receber suas amigas para uma noite de brincadeiras e contação de estórias com a incrivel Marina Bastos que encantou as crianças e arrancou lindos sorrisos de todos os presentes.

Enfim, o dia da Joana foi um dia que provou que basta um “Parabéns” e muito amor para viver momentos recheados de sorrisos genuinos que garantem a plenitude da comemoração. Momentos tão intensos e sinceros que estarão para sempre no coração e na história da família.

Que venham mais comemorações como esta! Vou amar repetir a dose!!